World F1 Racing

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Dicas de Treino para F1

    Juancxl
    Juancxl
    Admin


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 30/10/2009

    Dicas de Treino para F1 Empty Dicas de Treino para F1

    Mensagem  Juancxl Dom Nov 08, 2009 5:24 pm

    Aqui temos algumas dicas sobre treino,principalmente para iniciantes.


    Bem o que eu vejo de mais dificuldade nos iniciantes e o tempo de freio, é complicado mais com pratica vai bem ,se estares começando agora é a primeira coisa que tem que treinar, o tempo de freio.

    Comece sempre treinando em curvas mais fechadas, de 180 ° (o que eu chamo de "cotovelo"), em velocidades altas. Como na F1 real ,entre pelo lado oposto da curva para poder fecha-la mais. Treine muito, no calor da corrida se voce nao estiver bem preparado vai errar.

    Treine tambem em curvas de alta velocidade, a mais de 450, naquelas curvas abertas que terminam em uma fechada, sao as mais dificeis do jogo.

    OUTRA COISA IMPORTANTE: VOCE NUNCA FREIA DENTRO DA CURVA, VC FREIA ANTES, VC FAZ A CURVA JA ACELERANDO.


    Treine muita entrada de curva, principalmente em curvas mais abertas, de 90° e em curvas com mais de 180°. É muito importante saber entrar na curva , mais cuidado,mto cuidado para nao bater no guardrail, ou na grade do lado da pista (outra coisa é saber o limite da grade, para na desacelerar na curva), isso faz que sua curva seja perdida e que voce perca mais o menos 1 segundo (dependendo da reta depois da curva).


    Treine tambem muita saida de curva, essa sim é importante, pois em um "retao" voce ve a oportunidade de passar seu oponente. Em pistas com varios "retões" ,e muito mais importante que a entrada, pois com uma boa saida vc acelera mais rapido que os oponentes e isso lhe da uma enorme vantagem.




    Fora isso, é muita pratica, o que mencionei acima é o principal que deve treinar.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:50 am